segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

JESUS ESTÁ À PORTA DO TEU CORAÇÃO.

 

Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.”

APOCALIPSE 3:20

Jesus está à porta do seu coração

Erleu,

Se você mora em casa ou já passou uma temporada morando em alguma, já viveu a cena de ver alguém que você não conhece batendo à sua porta. Naquele momento, você precisou decidir: abro a porta para a pessoa em questão ou a ignoro, talvez fingindo que não tem ninguém em casa?

Agora, pense se esta mesma pessoa decidisse entrar na sua casa sem a sua permissão. Você se assustaria, não é mesmo? Afinal, ela poderia ser perigosa ou, no mínimo, abusada.

Jesus é aquele que bate na porta do nosso coração todos os dias: “Oi, você me quer como seu Senhor e Salvador? Eu tenho muito a te oferecer!”; “Olá, estou pronto para te ajudar, você deixa?”. E Ele anseia que nós não o desprezemos; Ele deseja que nós não apenas abramos a porta, mas o convidemos para entrar e ficar conosco também.

Hoje, Jesus está à porta do seu coração aguardando que você aceite o convite para que Ele te salve, te traga descanso, te fortaleça, seja seu amigo íntimo. Porém, você precisa decidir se abrir, pois Ele jamais forçará qualquer aproximação. É por isso que existem tantas pessoas não-salvas… Ele sempre nos respeita!

Você, agora, tem a oportunidade de decidir entregar toda a sua vida a Ele pela primeira vez. Ou, se você já é um cristão, também pode entregar todas as situações da sua vida a Ele, em vez de tentar resolvê-las por conta própria. Não importa qual seja a sua situação: Jesus quer cuidar de você!

Abra completamente a porta do seu coração para Jesus! Andar com Ele todos os dias é a melhor decisão que você pode tomar!

» Oração: 

Jesus, eu entrego a minha vida totalmente a ti. Eu declaro que tu és o meu Senhor e Salvador; eu creio que esta é a melhor escolha da minha vida. A tua obra na cruz aconteceu para me trazer vida, e é esta vida tão maravilhosa que eu quero viver. Os dias não são fáceis, os desafios são grandes, mas, contigo, eu sou forte e posso todas as coisas. Obrigado por me amar e cuidar de mim. Amém.

HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário