sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

TENHA BOAS EXPECTATIVAS PARA 2021.

 

Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”

MATEUS 6:33

Tenha boas expectativas
para 2021

Erleu,

Um novo ano está começando!

Tenho certeza que você fez planos, alimentou sonhos e viu Deus agir no ano que passou, mas acredito também que você gostaria que tivessem acontecido determinadas coisas, que não ocorreram. Ao contrário, aconteceram outras que você nem imaginou que viveria. Especialmente em 2020, todo mundo passou por isso, já que foi um ano tão atípico.

Mas sabe de uma coisa? Tenho, cada vez mais, confiado no cuidado e no tempo exato de Deus. Ele constrói ciclos perfeitos na vida de cada um de nós, mesmo que tudo ao nosso redor esteja estranho ou até mesmo caótico.

Por isso, acredite: suas sementes lançadas não foram em vão! Elas brotarão, mas você precisa parar de olhar para elas! 

Em 2021, pare de se preocupar e de colocar as suas expectativas nas pessoas ou em situações! Que tal colocar suas prioridades no lugar certo e decidir que 2021 será o ano do seu crescimento espiritual? Quando você se ocupa com as coisas de Deus, Ele trabalha em Seu favor e você nem precisa suar! 

Se você é filho de Deus, tudo que você precisar em 2021, Ele te dará! E, se Ele não der, será para o seu bem.

Precisamos sair da meninice e esta é uma ótima oportunidade! Não é tempo mais de ficarmos reclamando ou chateados porque algo não aconteceu como gostaríamos.

Servimos a um Deus criativo, surpreendente e que, ainda por cima, nos ama demais! Decida entregar tudo a Ele. Coloque os seus olhos nEle e confie em qualquer desfecho que Ele der. 

O melhor de Deus ainda está por vir! Mas não fique parado achando que tudo vai acontecer sem a sua cooperação! A sua parte é permanecer posicionado na sua crença até o final, conhecendo e se entregando à Palavra de Deus!

Um ano de muitas bênçãos para você, mas, principalmente, de um crescimento excepcional!

» Oração: 

Pai, eu entrego a ti este ano e creio que ele será demais! Em 2021, quero me concentrar no principal: te buscar em primeiro lugar! Sei que tudo que eu precisar, o Senhor me dará. Obrigado por mais um ano na tua presença! Em nome de Jesus, amém!

HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário