terça-feira, 26 de janeiro de 2021

VOCÊ PODE TER PAZ EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA.

 

Tu, ó SENHOR, dás paz e prosperidade às pessoas que têm uma fé firme, às pessoas que confiam em ti.”

ISAÍAS 26:3 — NTLH

Você pode ter paz em qualquer circunstância

Erleu,

É compreensível que as pessoas do mundo vivam atordoadas, pois situações que fogem do controle realmente desesperam. No entanto, temos vivido dias em que a Igreja do Senhor Jesus também fica bastante desequilibrada quando surgem os problemas. Os crentes estão ansiosos, deprimidos, com doenças sérias de fundo emocional, perdendo o sono. Por quê?

Porque não têm conseguido colocar o filtro da Palavra de Deus nos pensamentos sobre as situações difíceis que vivem e, por não estarem firmes em seu propósito e crença, são rapidamente carregados pela preocupação e pelo medo.

Deus promete nos dar paz e fazer prosperar o nosso caminho, não apenas nas situações em que está tudo bem, mas, principalmente, quando tudo está desabando. 

É possível viver esta paz desta forma? Sim, é possível viver no meio de uma tempestade e por dentro estar em paz. Porém, isso apenas acontece quando existe uma real confiança; e esta confiança é fruto de uma vida de relacionamento.

Todos nós vivemos problemas. Em algumas fases, as lutas estão mais acirradas do que em outras, mas ninguém pode roubar a sua tranquilidade interior, se você cultivá-la no seu dia a dia.

Manter a paz apesar de toda e qualquer circunstância desfavorável não é um benefício limitado a alguns; a paz é para todos aqueles que estão com sua crença firmada em Deus. 

Você também pode viver de forma tranquila. Invista no seu relacionamento com Deus! O seu nível de confiança aumentará e você viverá a paz de Deus mesmo nas piores fases da sua vida!

» Oração: 

Senhor, eu entrego a ti o cansaço do meu corpo e da minha alma e peço que renoves todas as minhas forças. Eu não dependo das situações estarem resolvidas ou do ambiente parecer seguro para eu me sentir em paz e protegido. Eu tenho a ti e isso me basta. Eu quero investir neste relacionamento contigo, pois sei que isso é que fará a diferença na minha vida. Em nome de Jesus, amém.

HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário