segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

A LIBERDADE DA CONFISSÃO.

A LIBERDADE DA CONFISSÃO

(Autora: Joyce Meyer)
download 1 A liberdade da confissão“Então reconheci diante de ti o meu pecado e não encobri as minhas culpas. Eu disse: Confessarei minhas transgressões ao Senhor, e tu perdoaste a culpa do meu pecado.” (Salmo 32:5)
 Em 1 João 1:9, a Bíblia nos ensina que se admitirmos os nossos pecados e os confessarmos, Ele nos perdoa e limpa de toda a nossa injustiça. Comece por admitir seus erros. Não esconda nada. Admita-os a Deus e aos outros. Não arrume desculpas nem culpe a mais ninguém.
Ao fazer isso, você vai sentir uma nova liberdade, e o seu relacionamento com Jesus e com as pessoas vai melhorar muito. Descobri que se contar às pessoas os meus erros antes delas descobrirem por si mesmas, nem eu nem elas vamos nos incomodar muito com eles.
Seja aberto com as pessoas. A maioria das pessoas respeita e admira a sinceridade e a fraqueza. O que tentamos esconder nos assombra depois. Convide Jesus para cada aspecto da sua vida. Não ache que tem que esconder seus erros Dele. Ele sabe tudo sobre eles. Na verdade, o Senhor sabe mais sobre nós do que conseguimos lembrar ou viremos a descobrir, e Ele nos ama assim mesmo.
Dê a Deus não só o que você é, mas especialmente o que você não é. É fácil lhe oferecer os nossos pontos fortes, mas também deveríamos lhe oferecer nossas fraquezas porque Sua força se aperfeiçoa em nossas fraquezas. Não retenha nada de Deus; dê tudo a Ele! O Senhor não vê apenas o que somos no momento, Ele vê no que podemos nos transformar, porque Ele é paciente conosco.
...................................................
FONTE: Mensagem de Fé e Crescimento Para o Blog "Jerusalém É Aqui" - Dia 10/2/14.

0 comentários:

Postar um comentário