terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

OS CAMINHOS DE DEUS NÃO SÃO OS NOSSOS

OS CAMINHOS DE DEUS NÃO SÃO OS NOSSOS

(Autora: Joyce Meyer)
caminhos de flores 222x300 Os caminhos de Deus não são os nossos“Pois os meu pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos”, declara o Senhor (Isaías 55:8)

Descobri que Deus muitas vezes não parece muito razoável. O que Ele escolhe fazer nem sempre faz sentido para nós. Nem sempre se encaixa na nossa razão. Temos a tendência de querer que as coisas façam sentido, mas Deus quer que aprendamos a ser guiados pela nossa confiança Nele, e não pelo nosso entendimento. Na verdade, deveríamos agradecer a Deus por Seus caminhos não serem os nossos caminhos. Minha vida teria sido muito ruim se Deus me tivesse permitido fazer as coisas à minha maneira. É uma atitude sábia orarmos, “Seja feita a Sua vontade, e não a minha”.
Geralmente digo ao Senhor o que gostaria de ter, e em seguida falo: “Mas, se Tu sabes que não é bom pra mim, por favor, não permita que eu o tenha”. Os Seus pensamentos são justos e verdadeiros. Podemos achar que algo faz sentido no plano natural, mas pode não ser o que Deus quer para nós no final.
..............................

FONTE: Mensagem de crescimento para o Blog Jerusaém.

0 comentários:

Postar um comentário