quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

JESUS É O NOSSO PADRÃO.


JESUS É O NOSSO PADRÃO

(Autora: Joyce Meyer)

carrinho de supermercado amazonas criativo 2 300x225 Jesus é o nosso padrão“Para que vocês vivam de maneira digna do Senhor e em tudo possam agradá-lo…” (Colossenses 1:10)

Obedeça a Deus em cada pequena coisaa, e você irá desfrutar uma vida excelente. Seja diligente em sua obediência. Aprenda a viver para agradar a Deus e não aos homens. Caminhe a segunda milha e faça tudo o que Deus lhe diz para fazer, mesmo se ninguém jamais souber. Coloque o carrinho de compras de volta em vez de deixá-lo bem no meio do estacionamento. Por quê? Porque o dono do supermercado pôs um cartaz que diz, “Por favor, deixe os carrinhos aqui” e Deus disse para nos submetermos às autoridades (ver Tito 3:1).
A carne diz, “Ora, todo mundo deixa o carrinho espalhado por aí; por que eu deveria devolver o meu?”. Porque o nosso padrão não são os outros – Jesus é o nosso padrão. Quando me comparo a todas as outras pessoas, não pareço tão ruim. Mas se me comparo a Jesus, sinto-me humilhada e peço para Deus me ajudar! Até Jesus voltar para nos buscar, precisamos nos comparar a Ele e o padrão de santidade que Ele tem para nossas vidas
...............................

FONTE: Mensagem Diária Para o Blog Jerusalém É Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário