sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

SERVIR AOS OUTROS É SERVIR A DEUS.


SERVIR UNS AOS OUTROS É SERVIR A DEUS.

salada frutas especial 300x173 Servir uns aos outros é servir a Deus“E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens, sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis.” (Colossenses 3:23-24)

Certa manhã, levantei e desci para fazer o café, e senti o Senhor tocar o meu coração para fazer uma salada de frutas para Dave. Era o dia de folga da nossa empregada, e Dave gosta muito de comer salada de frutas pela manhã. Para ser sincera, eu não queria fazer aquela salada de frutas. Tudo bem levar uma maça e uma banana para ele, mas não queria gastar tempo cortando tudo e colocando numa tigela para lhe servir. Eu queria ir orar e ler a minha Bíblia!
Às vezes cometemos o erro de achar que a atividade espiritual toma o lugar da obediência que nos faz espirituais, mas não é assim. O Senhor falou ao meu coração que servindo ao Dave eu estaria servindo a Ele. Então obedeci e fiz a salada de frutas.
Parece que todo o mundo hoje em dia quer estar livre, e Jesus na verdade nos libertou, mas Ele não nos libertou para sermos egoístas e querermos ser servidos, mas sim para servirmos aos outros.
.......................
FONTE: Mensagem para o Blog Jerusalém É Aqui. - 21/2/14

0 comentários:

Postar um comentário