sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

TORNE-SE UM PORTA-VOZ DE DEUS.

TORNE-SE UM POTA-VOZ DE DEUS.

(Autora: Joyce Meyer)
conversa Torne se um porta voz de Deus“Fala com sabedoria, e a instrução da bondade está na sua língua.” (Provérbios 31:26)
Além do ministério específico que cada um de nós tem no corpo de Cristo, somos porta-vozes de Deus de alguma forma. Quer tenhamos recebido um dom para ensinarmos no mundo inteiro, ou quer tenhamos recebido a habilidade de testemunhar para os nossos colegas de trabalho, Deus quer que usemos nossa boca para Ele.
Um sábio homem me disse certa vez: “Joyce, Deus lhe deu um ouvido para ouvir a muitos. Mantenha-se parada e só fale quando Deus falar através de você”. Isso obviamente requer um treinamento intensivo do Espírito Santo. Se quisermos que as palavras da nossa boca tenham o poder de Deus, então nossa boca deve pertencer a Ele. A sua boca é de Deus? Você realmente a deu a Ele para que a usasse para o Seu propósito?
O nosso coração pode endurecer como resultado de inventarmos desculpas pelo nosso comportamento. Eu me desculpei por muito tempo por problemas que tinha com a minha boca, culpando minha personalidade, ou o abuso que sofri no passado, ou fato de me sentir mal ou cansada. Na verdade, a lista de desculpas que fazemos por fracassarmos à vontade e à Palavra de Deus não tem fim. Finalmente o Espírito Santo conseguiu minha plena atenção e eu comecei a me responsabilizar pelas minhas palavras. Ainda tenho muito que mudar, mas acho que fiz muito progresso porque cheguei a um ponto de verdadeiro arrependimento.
Aqueles que desejam ser um usados por Deus devem lhe permitir lidar com eles com relação à sua boca e o que procede dela.
...........................................
FONTE: Mensagem de Crescimento Para o Blog Jerusalém É Aqui..

0 comentários:

Postar um comentário