quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

UM CORAÇÃO AGRADECIDO.

UM CORAÇÃO AGRADECIDO


(Autora: Joyce Meyer)
gratidao 300x219 Um coração agradecido“Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.” (Filipenses 4:6)

Anos atrás preguei uma mensagem dizendo que quando pedimos algo a Deus, deveríamos lhe agradecer de antemão pelo que vamos receber porque isso ajuda a liberar a resposta. Eu acredito nisto. Acho que o versículo acima significa exatamente isto, que quando oro por algo, deveria começar agradecendo a Deus pelo o que está a caminho. Um dia, porém, Deus me revelou um aspecto ainda maior desde versículo. Ele disse: “Na verdade, o que estou realmente dizendo é que quando você ora e Me pede alguma coisa, certifique-se de ter um coração agradecido”. E Ele então continuou: “Se não estiver grata pelo que já tem, porque eu deveria lhe dar algo mais para reclamar?”.
Nessa época eu tinha um coração murmurador, que vivia reclamando e encontrando defeito em tudo. Conseguia pensar em um milhão de coisas das quais reclamar, mas Deus não quer que tenhamos um coração murmurador. Ele quer nos levar ao ponto em que somos cartas vivas que todos os homens podem ler. As pessoas deveriam ser capazes de dizer que temos algo diferente ao reparar no nosso modo de viver e nos perguntar “Por que você é tão feliz? Como consegue ter tanta paz? Por que você é tão amoroso?”. Devemos ser o sal da terra e a luz do mundo. Nossa vida deveria fazer com que os outros desejassem aquilo que temos.
.........................................

FONTE: Mensagem Para o Blog "Jerusalém É Aqui" - 12/2/2014.

0 comentários:

Postar um comentário