quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

VOCÊ É PRECIOSO PARA DEUS.

VOCÊ É PRECIOSO PARA DEUS

(Autora: Joyce Meyer)


aguaviva 300x275 Você é precioso para Deus“No último e mais importante dia da Festa, Jesus levantou-se e disse em alta voz: “Se alguém tem sede, venha a Mim e beba!” (João 7:37)

Você é precioso e valioso, e Deus tem um plano para manifestar Sua bondade e gentileza através do que quer fazer por você. Não importa o que você fez ou lhe fizeram – o passado é passado. Deus tem um futuro gracioso para você. Você pode ter uma vida maravilhosa, mas precisa recebê-la. Você tem que concordar e dizer: “Isto é para mim”.
Jesus gritou para nos dizer que Ele era o que precisávamos: “No último e mais importante dia da Festa, Jesus levantou-se e disse em alta voz: “Se alguém tem sede, venha a Mim e beba!” (João 7:37). Deus já fez por você o que não pode fazer por si mesmo. Ele o convida a vir e receber, beber e assimilar no seu íntimo. E você faz isso acreditando que o que Ele diz é para você.
Beber é definido como “tomar ou aceitar avidamente”; “receber na consciência”. Lembre-se que Jesus disse: “Peçam e receberão, para que a alegria de vocês seja completa” (João 16:24). Se você pedir e receber, então a sua alegria será plena.
Como vamos impressionar um mundo deprimido se os crentes estão deprimidos assim como as pessoas que vivem sem Cristo? Deus quer que Seu povo demonstre a glória da sua bondade para com eles. Quando recebemos a provisão de Deus, nossa alegria será completa, que é como a igreja deveria ser.
Aja como um receptáculo das bênçãos de Deus. Aceite o que Jesus pagou com sua própria vida para lhe dar. Estude a Palavra para ter certeza das promessas de Deus. Ore a Ele dizendo, “Estou aqui, Senhor. Pode derramar. Eu recebo a plenitude do que Seu Espírito Santo tem para me dar”.
.................................
FONTE: Mensagem Diária Para o Blog: "Jerusalém É Aqui"

0 comentários:

Postar um comentário