quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A GRANDE CARÊNCIA


Leia na tua Bíblia: Romanos 3.21-24
“pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus" (Rm 3.23).
Se fizesse uma lista de necessidades, o que escreveria? Talvez uma linha bastasse. Quem sabe precisaria de um caderno tipo universitário?
Você precisa de amor, amizade, consolo, ajuda companheirismo, sexo, dinheiro, diversão ou lazer? Ora, a mídia utiliza carências para vender coisas que você descobre não precisar delas.
Se vem sentindo certa carência sabe qual delas afeta mais a sua vida? As religiões alternativas e os livros de auto-ajuda garantem suprir suas carências. Qual é a principal carência humana?
"… todos pecaram e estão destituídos da Glória de Deus" (Rm 3.23). Essa declaração revela a maior necessidade humana. A carência de Deus conduz à destruição e à morte! Mais fatal do que a morte cerebral. Não é suprida pelos seus pais, por uma paixão, pelo vizinho, nem pelo padre, pastor, rabino ou por qualquer religião. A carência de Deus é avassaladora que muitos sentem seu efeito, mas sequer identificam a causa. Só um grande amor pode suprir tamanha carência. Este amor é o amor de Deus.
"Pois Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna" (Jo 3.16). A carência de Deus é suprida somente pelo Senhor Jesus Cristo.
Crer e obedecer a Jesus é permitir que Deus supra sua carência de vida. Por isso a glória de Deus veio a você! O amor de Deus está ao seu alcance! Portanto, não o despreze! Não o rejeite! Creia, receba a Jesus e viva nele, por Ele e para Ele. Pronto, a sua principal carência, Deus já supriu.
A carência revela o que perdi. O amor de Deus mostra o quê.
..............................................
Reflexão Do Dia - Erleu Fernandes
..............................................
Fonte? O Pão do Dia

0 comentários:

Postar um comentário