sábado, 9 de outubro de 2010

A SALVAÇÃO VEM DO SENHOR


"A salvação vem do Senhor!" (Jonas 2:9).

Um conhecido e amado evangelista da cidade de São Paulo, certa vez disse publicamente que, antes de seu encontro com Jesus, na tentativa de obter livramento de uma crise, procurou ajuda de certas entidades espirituais. Para resolver o problema, elas exigiram que untasse seu corpo com mel e pipoca e ficasse três dias sem tomar banho. O livramento não aconteceu, e a situação que enfrentava piorou. Que situação! Posteriormente, ele conheceu e aceitou a salvação que vem de Deus através de Jesus Cristo.

O rebelde profeta Jonas, dentro do ventre do peixe, com algas enroladas em seu pescoço e próximo da morte, orou a Deus. "...Com um cântico de gratidão oferecerei sacrifício a ti. O que eu prometi, cumprirei totalmente. A salvação vem do Senhor" (v. 9). Embora fugindo, Jonas fez uma declaração verdadeira ao afirmar que não é possível obter salvação longe da fonte de misericórdia. Isto porque o único que pode salvar é Deus.

A maioria das religiões do mundo apresenta deuses e fórmulas que não garantem esperança de salvação. Aliás, nem falam da perdição. O Deus da Bíblia, o Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, se revela a nós através da boa e misericordiosa nova do evangelho. Ele é o único que prova a falida condição do ser humano, mostrando a porta de escape: o Seu filho Jesus (Jo 10.17).”Por isso o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la”.
Portanto, não é presunção, nem radicalismo religioso, você declarar que tem certeza da sua salvação. Neste mundo de forte relativismo intelectual e moral, mais do que nunca é importante que nós, cristãos, salvos por Jesus, proclamemos a quem pertence a salvação: a todo aquele que nele crer! – MLN
Com certeza, Deus nos salva de tudo, inclusive das incertezas!
......................................................
Reflexão Do Dia Erleu Fenandes
.....................................................
Fonte; Mensagem recebida pela Internet.

0 comentários:

Postar um comentário