segunda-feira, 23 de maio de 2011

PL 122

Peço a atenção dos cristãos para esse caso, leia com atenção e tome atitudes:

Irmãos e irmãs, o diabo está tentando desviar


Estou conclamando a todos e todas que estejamos orando nesta semana e no dia 1º de junho, um dia de oração e clamor, pelos nossos 3 senadores cristãos no meio de 81 senadores, embora os senadores católicos estão entendendo que esse projeto de lei PL 122, é inconstitucional e se aprovado, criará condições de perseguição as igrejas cristãs e até as católicas. Num dos artidos desse projeto, a Senadora do diabo, Marta Suplicy, colocou mais um artigo que diz: toda literatura que fale contra os homossexuais devem ser retiradas de circulação e proibida a impressão e venda no Brasil. A biblia é a principal literatura. Já pensou ser crime com prisão para quem imprimir e vender biblias?

Um outro artigo diz que os homossexuais, gays e lésbicas poderão usar a TV e o Rádio para divulgar e mostrar a sua condição de vida e estimular quem quiser ser. Ora, e de outra forma, será proibido falar em radio, TV, jornais e em reuniões ( cultos) contra homossexualismo, sob pena de prisão de 2 a 3 anos de prisão. Você quer isso pra sua familia estar sendo bombardeada com essa doutrina? Você quer que a igreja tenha sua boca calada e a biblia recolhida?

Então, precisamos ler o que diz esse projeto de lei, e nos colocarmos de joelhos. Conclame aos pastores e líderes para que conheçam o projeto de lei e leve a igreja a uma campanha de clamor para Deus tocar na mente dos Senadores para que não aprovem essa lei.

Fica com Deus e vamos nessa luta com o Senhor, mas precisamos fazer nossa parte, lembrando que temos 3 senadores cristãos na frente dessa batalha precisando de sabedoria do céu, extratégias e coragem para continuar a luta. Clamenos a Deus por eles.

Irmão Beneh Santos
Ribeirão Preto

Divulgue esse texto, se você ama a igreja do Senhor Jesus, para todos irmãos mas principalmente a pastores, bispos, missionários, lideres de oração, presbiteros, diáconos etc Dá um pouco d
e trabalho, mas faça sua parte, Deus se alegrará contigo.

...........................................................................................
Reflxão do dia de: Erleu Fernandes
CTBA - Brasil

0 comentários:

Postar um comentário