quarta-feira, 4 de agosto de 2010

DENTRO DE VOCE

Leia em sua Bíblia: Salmo 119: 105.

E seu disser que dentro de você existe um anjo, que te reveste de luz para fazer novos amigos? E se eu disser que dentro de você mora uma paz infinita que o torna tão amigo e tão querido? E se eu disser que dentro de você existe uma luz que apaga a inveja, a discórdia e a guerra? E se eu disser que dentro de você existe um cupido que espalha amor puro e verdadeiro pelo seu irmão e que flecha corações?
E se eu disser que você é iluminado pelas estrelas e seus olhos parecem reflexo dessa luz? E eu disser que você é divinamente concebido e tem dentro de si tudo o que precisa pra viver? E se eu disser que dentro de você existe uma fera que sabe lutar e defender o que é seu? E se eu disser que dentro de você habita uma chama que é capaz de incendiar uma cidade?
E se eu disser que dentro de você mora um inventor capaz de criar mil maneiras de fazer a mesma coisa? E se eu disser que dentro de você existe um construtor que é capaz de criar novos caminhos?
E se eu disser que dentro de você existe um elo de corrente que o liga ao sobrenatural (Deus) tão facilmente, de alegria que não se acaba, dos sonhos que se realizam, da saúde que se perpetua, dos amigos que nunca o esquece, da saudade gostosa, do desejo que se realiza, do prazer da vida?
Você é a própria luz. Acredite nisso e brilhe, por amor a voce e quem o criou.
Construa, viva, conquiste, não aceite as derrotas, os "nãos". O impossível é apenas uma força te convidando pra realizar. Dentro de você existe um universo em permanente construção.
E se eu disser, que há um Deus, que cuida de você a todo instante, e que possui a chave da vida eterna?
Então creia... Simplesmente creia... Porque... (Fp 4:13) "Podemos todas as coisas em Jesus Cristo que nos fortalece a cada dia". Novas são cada manhãs e grande é a fidelidade do Senhor para conosco.
Tenhas tu e a sua casa um belo dia!
Creio, que você pode todas as coisa ( lícitas, é claro) em Cristo que te fortalece.
****************************************************************
Mais uma reflexão diária pra você, 04/08/2010. Erleu Fernandes.

0 comentários:

Postar um comentário