segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VOCÊ ESQUECEU

VOCÊ ESQUECEU

Quando se levantou pela manhã, Eu já havia preparado o sol para aquecer o seu dia e o alimento para sua nutrição. Sim. Eu providenciei tudo isso enquanto vigiava e guardava o seu sono, a sua família e a sua casa. Esperei pelo seu “bom dia”, mas você se esqueceu... Bem, você parecia ter tanta pressa que eu te perdoei.

O sol apareceu, as flores deram seu perfume, a brisa da manhã o acompanhou e você nem pensou que Eu que havia preparado tudo. Seus familiares sorriram, seus colegas o saudaram, você trabalhou, estudou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias, mas você nem percebeu que Eu estava cooperando com você e te ajudando, e mais teria ajudado se você me houvesse dado mais oportunidade... Eu sei, você corre tanto... Eu perdoei.

Você leu bastante, ouviu muitas coisas, e não teve tempo de ler ou ouvir as minhas Palavras. Eu quis falar, mas você não parou para me ouvir, Eu quis até aconselhá-lo, mas você nem pensou nessa oportunidade! Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios, seriam melhores – o mal seria menor e o bem seria muito maior em sua vida. A chuva que caiu à tarde, foram as minhas lágrimas por sua ingratidão, mas foi também a minha bênção sobre a terra, para não faltar pão e água.

Você trabalhou, ganhou dinheiro, que não foi mais porque você não me deixou ajudá-lo. Mais uma vez você se esqueceu de mim com a sua vida, com o seu tempo, com os seus talentos e com o seu dinheiro.

Findou o dia, você voltou para casa, mandei a lua e as estrelas para tornar a noite mais bonita, para lembrar-lhe o meu amor por você. Pissiu!!!! Está me ouvindo?... Já dormiu!!! Que pena! Boa Noite! Durma bem! Eu sou Jesus e fico velando por você.

Isso pode ser a minha, a tua, a nossa realidade!

.................................

Reflexão: Erleu Fernandes

E-mail: erleu_cruz@hotmail.com

.................................

Colaboração: Vera Falqu

0 comentários:

Postar um comentário