quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A VIDA ETERNA É FOCO


A VIDA ETERNA É FOCO

“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)

Deus tem uma maneira de enxergar as coisas muito diferente do ser humano. Enquanto nos preocupamos com a resolução dos nossos problemas atuais, o Senhor se interessa com a eternidade. Para você é mais interessante ver a sua dificuldade momentânea resolvida ou  ter toda a eternidade ao lado do Senhor? É justamente sobre isso que o Senhor tenta falar conosco nas Sagradas Escrituras. Ele nos mostra que a vida espiritual tem um significado muito mais importante que a vida terrena. Por isto devemos parar ao menos alguns minutos nas correrias de nosso dia a dia, e pensar de que há um Deus que nos ama e deu a vida de seu próprio filho, para que primeiro nos alegremos por entregarmos nossa vida a Jesus E assim termos a vida eterna e, com certeza as demais coisas nos serão acrescentadas.
Confissão: Pai, perdoe-me por muitas vezes não compreender como o Senhor vê. Tem misericórdia de minha vida e me revele os mistérios de seu Reino e que seja feita sempre em minha vida a sua vontade, em Cristo Jesus eu oro e te agradeço. amém.
...........................................
Reflexão para as nossas vidas, hoje. 
...........................................
Abrigo-me à sombra de suas asas, até que a tormenta passe”. (Salmo 55:2c)



0 comentários:

Postar um comentário