quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O HOMEM VALE O QUE É DIANTE DE DEUS


O HOMEM VALE O QUE É DIANTE DE DEUS

Deus nos vê, nos ouve e nos entende mesmo que ninguém não nos compreenda. Deus nos acolhe do jeito que somos e estamos, Ele nos entende, sem que precisemos nos justificar. Tudo está claro sobre nós diante dEle. Não temos como nos esconder do Senhor.

Às vezes, queremos nos esconder d'Ele, principalmente quando tomamos consciência de que erramos. Mas não podemos mais, ser ingênuos a ponto de querermos nos esconder do Senhor, que nos criou. Porque diante d'Ele nada é oculto nem está velado.

Vamos nos rever, um dia, diante de Deus. Se fôssemos chamados para ir ao encontro d'Ele hoje,  será que nossa vida estaria em ordem?
Façamos todas as coisas, a partir de hoje, conscientes de que estamos diante de Deus, na sua presença. São Francisco de Assis dizia: ''O homem vale o que é diante de Deus''.

A nossa autenticidade diante do Senhor levar-nos-á a uma grande liberdade, porque Ele não rejeita os que têm coração sincero.

Você já parou diante de Deus e lhe perguntou: ''Como o Senhor me vê?'' Até, então, perguntamos para as pessoas como elas nos observam, e, muitas vezes, sofremos muito com o que pensam de nós. Na verdade, temos medo de perguntar isso ao Senhor, porque Ele é a plena verdade e temos medo dela. Mas não podemos nos esquecer desta realidade: Só a verdade pode nos libertar.
..............................................................................
Reflexão para as nossas vidas, hoje.
..............................................................................
“Senhor, ensina-nos a ser verdadeiros e transparentes, e a fazer tudo na sua presença”.

0 comentários:

Postar um comentário