quarta-feira, 22 de agosto de 2012

DEUS VÊ O INTERIOR




“Não há nada fora do homem que, nele entrando, possa torná-lo ‘impuro’. Ao contrário, o que sai do homem é que o torna ‘impuro’. “(Marcos 7:15)
Ficamos presos nas aparências, no externo e nas fachadas. Jesus vai ao âmago do interesse de Deus – a condição espiritual do nosso coração. Ele quer que nós focalizemos não apenas no que colocamos nos nossos corpos, mas também no que permitimos crescer nos nossos corações e nas nossas mentes. O mundo interior é o que mais precisa da nossa atenção. Então, vamos ser honestos e perguntar se estamos passando tanto tempo focalizando no nosso mundo interior quanto na nossa aparência física!
Confissão: Ó Deus, que vasculha nossas mentes e corações, que as palavras da minha boca e os pensamentos do meu coração sejam agradáveis ao Senhor. Ofereço ao Senhor o meu mundo interior para me purificar e “redecorar” pela obra santificadora do seu Espírito Santo. Por favor, guarde meu coração de ambições maldosas e minha mente de pensamentos impuros. No nome de Jesus eu oro. Amém.
......................................
Reflexão para as nossas vidas hoje. Dia 22/08/2012.
......................................
“Antes que seio de sua fosses formado,eu te conhecia e já te chamava pelo teu nome” (Jr 1:5-8)

0 comentários:

Postar um comentário