sábado, 25 de agosto de 2012

BUSCAR O REINIO


BUSCAR O REINO

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que enviou seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. (Jo 3:16).

Esta palavra é muito forte, pois o Senhor diz que nos conhece e sabe do que precisamos. (Sl 139). É como se o Senhor falasse para nós: "confie, que Eu estou no controle de tudo". Infelizmente, muitos procuram fazer tudo com suas próprias forças, e podemos até entender que em primeiro lugar fazem de tudo, menos o que a Palavra nos diz, que é "buscar o reino de Deus em primeiro lugar".
Aonde você vai com toda essa ansiedade? Você sabia que a ansiedade tira você da visão que Deus te deu? Ela nos deixa sem rumo, sem sonhos, sem propósitos, sem objetivos, mas o Senhor está dizendo para você hoje: "conheço sua vida desde o ventre da sua mãe. Nada que acontece com você está longe dos meus olhos. Tenho sondado sua vida a todo o momento e só esperando você falar comigo".
O Senhor está com saudade de ouvir a sua voz. Ele está com saudade das suas palavras. Pare um pouco e comece a meditar nessa palavra que o Senhor te deu hoje.
.....................................
Reflexão colhida na madrugada de um domingo.
.....................................
“Bem-aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos contadores de piadas jocosas (imorais). Amem!!!!!!
.......................................
Colaboração da Pra. Márcia Alves - De C.Frio-RJ

0 comentários:

Postar um comentário