terça-feira, 21 de agosto de 2012


POSSO TODAS AS COISAS,

Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. 


Saber enfrentar com sabedoria e fé os reveses da vida não é para qualquer cristão, não. Fácil é ter de tudo... Difícil é não ter nada e confiar em Deus mesmo assim! Saber gerenciar os altos e baixos é confiança naquele que, em todos os momentos, nos fortalece. Na falta, nos supre com sua Graça e Esperança. Na abundância, nos livra de cair em tentação...

É como diz Agur em Provérbios:
Duas coisas te pedi; não mas negues, antes que morra:Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; mantém-me do pão da minha porção de costume;Para que, porventura, estando farto não te negue, e venha a dizer: Quem é o SENHOR? ou que, empobrecendo, não venha a furtar, e tome o nome de Deus em vão. Provérbios 30:7-9

Crente fiel cria raízes na Palavra de Deus e não sai por aí atrás de ilusões. Receba, de bom grado, sua porção de cada dia. Sabendo dar Graças, com certeza jamais faltará! Mas aqueles que amam as riquezas, correm atrás do vento.
.................................
Bebamos mais esta mensagem, hoje.

0 comentários:

Postar um comentário