segunda-feira, 20 de agosto de 2012

AMAR DE VERDADE


AMAR DE VERDADE

"Ora, aquele que possuir recursos deste mundo, e vir a seu irmão padecer necessidade, e fechar-lhe o seu coração, como pode permanecer nele o amor de Deus? Filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas de fato e de verdade." 1 João 3:17-18


Pensamento: 
Sabemos que não é através da caridade que conquistamos a salvação, Jesus pagou o alto preço lá na cruz para nos salvar. Mas o amor que temos por Deus, é revelado através da nossa fé, e exige testemunho prático, onde nossas atitudes devem identificar-se com o exemplo que Jesus Cristo deixou para nós. Portanto amar a Deus é praticar as boas obras que a palavra de Deus recomenda.


Oração: 
Pai querido, perdoa, por qualquer tipo de avareza, orgulho, e falta de amor para com Senhor e para com meu próximo. Ajuda-me a testemunhar minha fé com obras que edificam o meu próximo, e promovem a Sua glória no meio de nós. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
...............................................................
Reflexão para as nossas vidas, hoje. 
..............................................................
“Eu, porém, porém, miserável e pecador, seja protegido, ó Deus, pelo vosso auxílio”. (SL 67:30

0 comentários:

Postar um comentário