sábado, 28 de setembro de 2013

FAÇO PARTE DE UM EXÉRCITO VITORIOSO

FAÇO PARTE DE UM EXÉRCITO VITORIOSO 

Salmos 110:3 "Quando convocares as tuas tropas, o teu povo se apresentará voluntariamente. Trajando vestes santas desde o romper da alvorada os teus jovens virão como orvalho".

Aqui Davi fala sobre os jovens que o Senhor fará compor as tropas do grande exército no dia de batalha. Se Davi cita os jovens, é porque ele reconhece o poder que os jovens têm diante das batalhas. Fala também que esse povo se apresentará voluntariamente, isto é, Deus é quem os convencerá da importância deles tomarem suas posições frente à batalha, na hora certa.

Muitas vezes, eu tenho me angustiado em ver tantos jovens, uns que estão saindo, se retirando do exército de Cristo (saindo as igreja e da presença de Deus), enquanto outros, nem querem entrar para esse exército. Mas o Senhor me fala através desse devocional, que esses jovens se apresentarão voluntariamente, então eu creio que eles voltarão, voluntariamente, e trarão muitos outros, porque o Espírito Santo os convencerá, meu dever é só orar por cada um deles, para que isso aconteça o mais rápido possível, além de evangelizar aqueles que ainda não conhecem a Cristo. Preciso me preparar também, porque sei que a batalha é grande e preciso de sabedoria e conhecimento da palavra de Deus. OS JOVENS TRAJANDO VESTES SANTAS SÃO OS QUE PERMANECEM EM CRISTO E OS QUE VIRÃO COMO O ORVALHO, SÃO OS QUE SAÍRAM E RETORNARÃO VOLUNTARIAMENTE.

ORAÇÃO: Louvado seja o Senhor, por essa palavra tão poderosa. Que revelação tremenda Senhor. Que o seu Santo Espírito vá até aqueles que se afastaram de Ti e os convença que precisamos deles nessa batalha. Me dê amor por eles e peço que o seu Santo Espírito os convençam da necessidade de voltar a compor o exército do Senhor. Peço também que o Senhor me capacite a cada dia mais, para essa batalha, enche-me com teu Espírito, para que os seus planos se cumpram em mim e através de mim. Te clamo Senhor e te louvo, em nome de Jesus. Amém!!!!
................................

FONTE:  Mensagem de Fé e Avivamento.  -  Michele Figueiredo.

0 comentários:

Postar um comentário