quarta-feira, 18 de setembro de 2013

PÉROLA DE GRANDE VALOR

PÉROLA DE GRANDE VALOR

"O reino dos céus é também semelhante a um que negocia e procura boas pérolas; e, tendo achado uma pérola de grande valor, vende tudo o que possui e a compra." Mateus 13:45-46

Amado, Deus planeja que a Sua pérola seja achada por aqueles que estejam obcecados por possuí-Lo. É como se estivesse dizendo: "A Minha pérola está disponível unicamente àqueles que colocam grande valor nEle". Assim, o negociante nessa parábola representa uma porção muito pequena de crentes de hoje. Tais servos encontraram em Jesus a resposta para todas as necessidades e clamores do coração. Ele se tornou o foco central de suas vidas. Tais pessoas se determinaram a buscar esse prêmio com tudo que está ao seu alcance. E vão se apropriar dEle a qualquer custo.

ORAÇÃO: Pai querido, o valor do Reino dos Céus é algo incomparável, quero fazer de tudo para obter esta pérola, que é Cristo Jesus. Quero entregar tudo o que tenho, a começar pelo meu coração, minha mente, meu tempo, meus planos, minhas ações... Ajuda-me a estar mais próximo do Senhor a cada dia. Eu vos oro em nome de Jesus. Amém.
........................................
FONTE: Mensagem de Fé Diária.

0 comentários:

Postar um comentário