sexta-feira, 20 de setembro de 2013

PAULO, ISAÍAS, ERLEU, SEBASTIANA, CHAMADOS POR DEUS! E VOCÊ?



TEXTO:
Isaías 6:8,9 - Então ouvi a voz dos Senhor, 
conclamando:"Quem enviarei? Quem irá por nós?? E eu respondi: Eis-me aqui. Envia-me! Ele disse: "Vá, e diga a este povo...Gálatas 1:11 Irmãos, quero que saibam que o evangelho por mim anunciado não é de origem humana. Não o recebi de pessoa alguma nem me foi ele ensinado ao contrário, eu o recebi de JESUS CRISTO pro revelação.

OBSERVAÇÃO: 
Quando Isaías, profeta de Deus, teve uma visão do Senhor, ele automaticamente consultou a si mesmo e viu que ele era homem de lábios impuros e clamou: "Aí de mim! Estou perdido! Sou homem de lábios impuros. Ao confessar o seu pecado, Deus colocou uma brasa vindo do trono de Deus nos seus lábios e o purificou e o limpou dos pecados. Só então, quando Deus o chamou ele disse: Eis-me aqui. Paulo também não foi diferente, Paulo, era perseguidor do povo judeu, do povo de Deus. Deus o tocou e ele ficou cego. Depois de confessar os seus pecados, Deus abriu os seus olhos e Paulo anunciou o evangelho a todos aqueles que Deus ordenava. Como Deus nos chamou??? Deus me visitou no meu quarto, carregou-me no colo e lavou a minha alma de toda dor e pecado. E você?? Quando Deus nos toca, é difícil ficar inerte ao chamado de Deus. O toque da sua santidade, da sua purificação é tremenda. Só então, Deus nos envia.

PRÁTICA:
 
Se estamos com dificuldade de irmos, obedecer à ordem nos imposta na grande comissão, devemos fazer uma reflexão: Onde devo ser limpo??? Qual é o pecado que tem me impedido de caminhar?? Qual é a barreira para eu ouvir o comando de Deus. Quando Deus verdadeiramente te tocar, não conseguiremos ficar parado. Ontem, eu e outras irmãs, tivemos uma experiência em relação à essa ordem: "IDE". À noite, fomos chamadas para orar na casa de uma família que passava por lutas com seu filho doente. Recebi o comando "Ide!!!. No entanto, a carne me falava: "E a festa???" E o chá de bebê??? Eu procurei de todas as formas ouvir o comando da carne. No entanto, a VOZ DO ESPIRITO FOI MAIOR EM MIM. PORQUE???? HOUVE O TOQUE DE DEUS: VÁ!!! VÁ DIZER A ESSE POVO. E OBEDECI. Nesse momento, eu pude contemplar a gloria de Deus naquele lugar. Havia muitas almas sedentas pela palavra. Abertas para receber o evangelho. Quantas vezes, perdemos em ouvir esse chamado porque nossa alma está mais interessada em práticas da carne do que do ESPIRITO.

ORAÇÃO:
Senhor, ensina-me a amar as pessoas como o Senhor os ama. Não deixe que o mundo, as minhas ocupações, os meus interesses sejam acima dos SEUS. Agradeço a ti, por ter me escolhido mesmo não sendo merecedora. Por que como Paulo diz: Eu não fui chamada para agradar aos homens e sim os seus propósitos.
..........................

FONTE: Mensagem de Fé Diária - Sebastiana Reis

0 comentários:

Postar um comentário