domingo, 1 de setembro de 2013

HA ALEGRIA EM CONFIAR

HÁ ALEGRIA EM CONFIAR

desktop1824 300x257 Há alegria em confiar
Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo”. (Romanos 15.13)

Lembro-me de uma noite em que estava sentindo um forte sentimento de insatisfação e descontentamento. Não sentia paz nem alegria, e estava arrasada. Li Romanos 15.13 e foi para mim realmente uma “boa palavra a seu tempo” (veja Isaías 50.4). Meu problema era simples: estava duvidando ao invés de acreditar. Estava duvidando do amor incondicional de Deus, duvidando de que era capaz de ouvi-lo, duvidando de seu chamado em minha vida, duvidando de que Ele se agradava em mim. Estava cheia de dúvidas… dúvidas… dúvidas. Quando percebi qual era o meu problema, voltei a mergulhar na fé e saí da dúvida. Minha alegria e paz retornaram imediatamente.
Descobri que a mesma coisa acontece repetidas vezes em minha vida. Quando a alegria e a paz parecem ir embora, é hora de fazer uma verificação da minha fé – e geralmente descubro que ela também se foi.
........................
Fonte:  Joyce Meyer - Mensagem de fé para hoje 
 

0 comentários:

Postar um comentário