domingo, 29 de setembro de 2013

O MAIOR MANDAMENTO


O MAIOR MANDAMENTO


Foi assim que Jesus respondeu quando lhe perguntaram qual era o maior mandamento e lei. Em Mateus 7.12, Jesus disse: “Assim, em tudo, façam aos outros o que vocês querem que eles lhe façam; pois esta é a Lei e os profetas”. Então, para termos Deus e Seu plano em nossas vidas, precisamos buscar saciar as necessidades dos outros e fazer o que pudermos para servi-los.

Nossa religião não é pura se estiver poluída pelo “ego”. Nosso egocentrismo nos impede de notar aquilo pelo qual os outros estão passando. Não temos de nos esquecer totalmente dos nossos desejos, mas devemos afugentar o egoísmo procurando não pensar sempre neles. O Salmo 37.4 diz claramente para nos deleitarmos no Senhor, e então Ele satisfará os desejos e petições secretas do nosso coração.
........................
Fonte: Mensagem de Fé Para Cada Dia. 
Autora: Joyce Mayer - MG
NOTA: Sejam todos e todas muito bem vindos a esse nosso blog, tantos os seguidores, quanto os visitantes. Que Deus vos dê uma passagem muito satisfatória nessa estação das flores a Primavera. Um belo domingo neste 29 de setembro e uma ótima semana. Que Deus vos abençoe e vos guarde. 
Erleu Fernandes.

0 comentários:

Postar um comentário