quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ALGO A OCULTAR


ALGO A OCULTAR

Leitura: : Salmo 32:1-11 
“…Disse: confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a iniquidade do meu pecado”. —Salmo 32:5

Se você tem algo a ocultar, quem sabe, Mike Slattery pode ter a solução. Vários anos atrás, uma operadora de telefonia celular quis colocar uma antena em sua propriedade e disfarçá-la de pinheiro. Mike teve uma ideia melhor e construiu um falso celeiro com painéis de vinil, que permitiam a passagem das ondas de rádio. Ele transformou esse conceito em uma empresa de construção de estruturas para ocultar antenas por motivos de estética e segurança. De acordo com o jornal The Gazette, Colorado Springs, EUA, (A Gazeta) Slattery está convencido de que muitos de seus vizinhos ainda não têm ideia do que existe dentro de seu celeiro. A maioria de nós tenta esconder alguma coisa. Pode ser algo tão inofensivo quanto uma bagunça num porão, ou tão tóxico quanto as falhas morais e espirituais que tentamos esconder dos outros, de nós mesmos e até de Deus. No Salmo 32, Davi descreveu a futilidade de tentar esconder o seu pecado (vv.3-4) e o alívio de abrir sua alma ao Senhor: “Confessei-te o meu pecado e a minha iniquidade não mais ocultei. Disse: confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a iniquidade do meu pecado” (v.5).
Confessar os nossos pecados a Deus e abandoná-los traz um novo senso de liberdade às nossas almas e a percepção de que nada temos a ocultar.
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Reflexão de hoje. Não ocultes nada, pois aos olhos de Deus nada é oculto,
......................................................................
“Sempre que estamos prontos para revelar nossos pecados, Deus está pronto para cobri-los”.


0 comentários:

Postar um comentário