segunda-feira, 10 de março de 2014

DEUS PROCURA AJUDA DE PESSOAS EXPERIENTES

DEUS PROCURA AJUDA DE PESSOAS EXPERIENTES

(Autora: Joyce Meyer)
“Embora sendo Filho, ele aprendeu a obedecer por meio daquilo que sofreu; e, uma vez aperfeiçoado, tornou-se a fonte de salvação eterna para todos os que lhe obedecem. “(Hebreus 5: 8-9).
Você já precisou de um emprego, mas cada anúncio que lia pedia alguém com experiência, e você não tinha? Você queria o emprego, mas não tinha nenhuma experiência, e isso o frustrava. Eu já estive nessa situação e me lembro de pensar, Como vou conseguir experiência se ninguém me dá um emprego? Deus também quer pessoas com experiência. Quando vamos trabalhar para Deus em Seu reino, Ele usa todo o nosso passado, não importa quão doloroso tenha sido. Ele considera tudo experiência. 
Passamos por dificuldades e essas dificuldades é o que nos qualificam para ajudarmos outros a passar pelas suas. Até mesmo Jesus adquiriu experiência através das coisas que sofreu.
Eu o encorajo a ver sua dor de uma perspectiva diferente. Ter a perspectiva certa poderá fazer toda a diferença. Procure ver como pode usar a sua dor para o benefício de outra pessoa. Será que a sua dificuldade pode se tornar o seu ministério? Você talvez tenha passado por tantas coisas que acha que já teve experiência o suficiente para ser o especialista em algum assunto.

Sou especialista em superar a vergonha, a culpa, uma autoimagem ruim, falta de autoconfiança, medo, ira, rancor, autoconsideração, etc. Vá além da sua dor e adquira um “diploma de mestrado” para poder trabalhar no Reino para Aquele que é mestre em restaurar os que sofrem.
............................
Mensagem Para os Seguidores e Simpatizantes do Blog Jerusalém É Aqui, em 10/3/14.

0 comentários:

Postar um comentário