terça-feira, 25 de março de 2014

O DOM DO FAVOR DE DEUS


O DOM DO FAVOR DE DEUS

(Autora: Pra Joyce Meyer)

prisao 300x225 O dom do favor de Deus“Mandou buscar José e lançou-o na prisão em que eram postos os prisioneiros do rei. José ficou na prisão, mas o Senhor estava com ele e o tratou com bondade, concedendo-lhe simpatia do carcereiro. Por isso o carcereiro encarregou José de todos os que estavam na prisão, e ele se tornou responsável por tudo o que lá sucedia. O carcereiro não se preocupava com nada do que estava a cargo de José, porque o Senhor estava com José e lhe concedia bom êxito em tudo o que realizava”. (Gênesis 39.20-23)

Embora José estivesse sendo punido injustamente por ter sido preso por algo que não fizera, o Senhor ainda estava com ele e cuidou dele. Uma pessoa não está tão mal assim, mesmo se acabar na prisão, se Deus o conceder o seu favor e o colocar encarregado de tudo o que acontece por lá. Deus quer lhe favorecer, da mesma que favoreceu José, mas para receber esse favor você precisa fazer o que José fez e acreditar. José manteve uma boa atitude numa situação ruim. Ele tinha uma “atitude de fé” e Deus o favoreceu. Quando Deus deposita o Seu favor sobre você, as pessoas gostam de você sem nenhuma razão em particular,e querem abençoá-lo.
ORAÇÃO?
Amado e adorado Deus a cada dia que passa a gente vai tendo noção de que a humildade, a tolerância e a obediência à Vossa Palavra, nos aproxima cada vez mais de vosso trono celeste. Queremos, Senhor, ajustarmos ao vosso querer e não no querer do mundo. Ajuda-nos a termos a mansidão e a perseverança de teu servo José do Egitto. Nós vos oramos em nome de Jesus. Amem
............................
Mensagem de Crescimento e de Fé para os seguidores do Blog Jerusalém É Aqui em: 25/3/14.

0 comentários:

Postar um comentário