sexta-feira, 7 de março de 2014

ENTRE NO DESCANSO DE DEUS

ENTRE NO DESCANSO DE DEUS

(Autora: Joyce Meyer)
“Assim, ainda resta um descanso sabático [total e completo] para o povo de Deus; pois todo aquele que entra no descanso de Deus, também descansa [do cansaço e da dor] das suas obras, como Deus descansou das suas.” (Hebreus 4:9-10)

Se você se sente perturbado e chateado, preocupado e desgastado sobre todas as mudanças que precisa efetuar em si mesmo, por que não entrar no descanso de Deus? A luta não o mudará – nem a frustração ou a preocupação. Quanto mais você descansar em Deus, mais rápido irá mudar. Se a tela se debatesse contra o pincel do pintor, o quadro nunca teria terminado. A tela fica perfeitamente imóvel, totalmente submissa à sabedoria e à criatividade do artista. E é exatamente assim que devemos ser diante de Deus. Ele sabe o que está fazendo e como deve agir. Nós deveríamos simplesmente acreditar Nele e entrar no Seu descanso.
ORAÇÃO: 
Senhor Deus, as tantas preocupações e as tantas ânsias de ver algo realizado nos tem levado a extrapolarmos em nossa maneira de trabalhar. E muito de nós, acaba esquecendo de que o dia de descansar no Senhor é sagrado. Que a gente saiba, Pai, valorizar mais  a nossa necessidade de amá-lo, buscá-lo e temê-lo doando de fato o dia do descanso para ficar em vossa presença. Nós vos oramos em nome de Jesus. Amem.
.....................................................
Mensagem Diária Para o Blog Jerusalém É Aqui - 7/3/14

0 comentários:

Postar um comentário