quarta-feira, 12 de março de 2014

UM CURADOR FERIDO

UM CURADOR FERIDO

(Autoria: Joyce Meyer).

“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações.” (2 Coríntios 1: 3-4)

A melhor pessoa para tratar das feridas dos outros é alguém que também já foi ferido, porque ele sabe com o que está lidando porque já sofreu aquilo em sua própria experiência. É disso que Paulo fala nesta passagem de sua carta à igreja em Corinto. Se você passou por momentos difíceis em sua vida, poderá ministrar ainda mais e melhor àqueles que estão passando pelo mesmo tipo de sofrimento.
Apesar de ter passado por um momento difícil em sua vida, Deus pode usar o que você passou para a Sua glória – se você permitir! Se eu ainda me encontrasse do jeito que estava, sentindo pena de mim mesma, não serviria para nada nem ninguém. Mas como o Senhor me desafiou de viver por Ele, agora posso ajudar centenas de milhares de pessoas em todo o país e no exterior.
Para mim, o maior testemunho do mundo é ser capaz de dizer: “Deus pegou o que Satanás estava tentando usar para me destruir e usou para Sua glória, e para melhorar a vida de outras pessoas no Reino”. Somente Deus pode fazer isso! Não importa em que situação você se encontre hoje ou pelo que esteja passando, Deus pode mudar sua situação e usá-la para levar o Seu reino mais longe e abençoar não apenas você, mas muitos outros.
ORAÇÃO:
Senhor Deus, vós bem o sabeis que para chegar até aqui eu passei por muitas situações, nas quais, se não tivesse a vossa livrança, eu não mais estaria aqui entre os vivos. Quero vos agradecer Pai, por estas vossas tantas livranças, e, vos louvar por hoje eu estar aqui sendo um instrumento de crescimento e de fé para os meus amigos bloguianos. Eu vos oro em nome de Jesus. Amem.
...........................................
Mensagem Para os Seguidores e Visitantes do Blog Jerusalém É Aqui em 12/3/14.

0 comentários:

Postar um comentário