terça-feira, 12 de julho de 2011

QUANDO VOCÊ CARREGA UMA BÍBLIA.

Quando você carrega uma Bíblia


Satanás fica com dor de cabeça...
Quando você abre a Bíblia,
Ele desmorona...
Quando ele vê você lendo a Bíblia,
Ele desmaia...
Quando ele vê você vivendo o que você lê,
Ele foge...
E quando você estiver a ponto de repassar esta mensagem . . .
Ele tentará desencorajar você . . .
Eu acabei de vencer estes obstáculos, pela Graça de Deus!
Alguém mais?

Um teste : Será que Deus
está em primeiro lugar em sua vida ?
ndo ele vê você lendo a Bíblia,
Quando você carrega uma Bíblia estás carregando Deus junto de ti. Lembra-te da da Palavra que está em Salmo 119:105: " Lâmpada para os meus pés é a tua Palavra e Luz para o meu caminho". Daí então, meu amado e minha amada, nunca te distancie da Palavra de Deus. Ela é alimento para a tua alma. Imagina a Palavra de Deus acompanhando o seu café da manhã. Imagina a Palavra de Deus antes de pegares em teu trabalho do dia. Imagina a Palavra de Deus sendo a última coisa que fazes, antes de orares agradecido a Deus, para deitares em tua cama para teu sono da noite. Em nome de Jesus eu declaro uma bênção cheia das graças de Deus sobre a tua vida hoje, agora neste justo momento que estais lendo esta mensagem. Deus te abençoe e te guarde. Deus volte para você a sua face e se compadeça de ti e te dê a sua paz.

0 comentários:

Postar um comentário