domingo, 30 de dezembro de 2012

ESCOLHA A VIDA


ESCOLHA A VIDA 


1970905 0135 in 300x168 Escolha a vida   devocional
Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te propus a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência. Deuteronômio 30:19
Nesse versículo, a palavra vida significa “frescor, força, intensidade e alegria”. Em João 10:10, Jesus disse que Ele veio para que você pudesse ter vida. De acordo com o dicionário Vine, nesse versículo, a Palavra vida é traduzida como “vida como o Senhor tem, a qual o Pai tem em si mesmo e a qual Ele deu ao seu Filho encarnado para ter em si mesmo… e a qual o Filho manifestou ao mundo”. A vida não é simplesmente um período de tempo. É uma qualidade de existência, ou seja, o tipo de vida como o Senhor tem. A vida de Deus não é cheia de medo, estresse, preocupação ou depressão. Deus separa tempo para desfrutar sua criação. Adão perdeu esse tipo de vida por causa do pecado, mas você pode tê-la de volta por intermédio de Cristo Jesus. Escolha o tipo de vida de Deus.
.................................................
Hoje, eu quero me dirigir a você; a você que passou todo o tempo, desse ano que hoje finda, sofrendo por "isso" ou por "aquilo". Pare de sofrer. Comece o ano de 2013 não "com o pé direito", como dizem muitos. Mas comece 2013 de joelhos dobrados no chão ( piso, tapete, almofada...) e diga para Deus. "Pai, eu começo este novo ano declarando que aceito Jesus como meu único Senhor e Salvador. Quero ser diferente, mas diferente do Teu jeito, Pai, e não do meu. Amem".

0 comentários:

Postar um comentário