sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

UM AMOR PERFEITO



Um amor perfeito 



eternal1 284x300 Um amor perfeito   DevocionalE nós conhecemos (compreendemos, reconhecemos e temos consciência, pela observação e pela experiência) e cremos (dependemos, confiamos e nos apoiamos) no amor que Deus tem por nós. Deus é amor, e aquele que permanece (e prossegue) no amor permanece (e prossegue) em Deus, e Deus, nele. 1 João 4:16
A maioria das pessoas consegue crer que Deus as ama se elas pensam que merecem isso. O problema surge quando você sente que não merece o amor de Deus e, contudo, precisa desesperadamente dEle.
O amor de Deus por você é perfeito e incondicional. Quando você falha, Ele permanece amando você porque Seu amor não é baseado em você, mas nEle. O pecado o separou de Deus, mas Ele o amou tanto que enviou seu Filho, Jesus, para morrer por você e para que Ele pudesse derramar seu grande amor sobre sua vida. Se você pode acreditar que Deus, que é tão perfeito, o ama, então pode acreditar que é digno de amor! Quando isso acontece, você pode aceitar-se a si mesmo de uma nova maneira que transformará sua vida.
Você é especial, tem dignidade e valor. Creia nisso, receba isso e seja tudo o que você pode ser em Cristo.

0 comentários:

Postar um comentário