terça-feira, 28 de janeiro de 2014

AMOR DE PAI

AMOR DE PAI.

(Joyce Meyer)

images 1 Amor de pai“Quanto dista o Oriente do Ocidente, assim se afasta de nós as nossas transgressões. Como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece dos que o temem. Pois Ele conhece nossa estrutura e sabe que somos pó.” (Salmos 103:12-14)

Deus retira toda injustiça em nós (nossas transgressões) e envia para muito longe, para tão longe quanto o oriente e o ocidente. Qual a distância entre o oriente e o ocidente? Muito grande. Deus conhece nossas fraquezas, e Ele se lembra que somos apenas pó. Nós colocamos muito mais pressão sobre nós mesmos do que Deus jamais faria.
Quando meu filho era pequeno, ele decidiu fazer algo legal para mim. Ele pegou uma vasilha de água e foi até a varanda. Logo ele me procurou e disse: “Mamãe, lavei as janelas para você”. A varanda estava molhada. Ele estava molhado. As janelas estavam lambuzadas. Mas ele fez aquilo porque me amava. Deus me lembrou desse momento em especial. Ele disse: “Você se lembra do que fez depois? Você mandou seu filho ir se trocar e arrumar, e você foi e limpou a bagunça enquanto ele não estava olhando”. Deus me mostrou que Ele faz o mesmo conosco.
Deus está ciente das nossas imperfeições, e Ele recebe o que fazemos por amor a Ele. Ele cobrirá nossas imperfeições, limpará nossas bagunças e as esconderá, para que nem cheguemos a entender a bagunça que fizemos. Ele faz isso porque estamos em Cristo, Cristo está Nele e Ele está em nós.
.........................

FONTE: Mensagem Diária para O Blog Jerusalém, É Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário