sábado, 4 de janeiro de 2014

ENCHA SEU TANQUE DE AMOR

ENCHA SEU TANQUE DE AMOR

tanque de amor Encha seu tanque de amor“Para que Cristo habite no coração de vocês mediante a fé; e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor.” (Efésios 3:17)

Cada um de nós nasce com um “tanque de amor”. Se esse tanque de amor ficar vazio, estamos encrencados. Precisamos receber o amor desde o momento em que nascemos e continuar recebendo, e dando, até o dia em que morremos. Às vezes Satanás consegue arranjar as coisas para que, ao invés de recebermos amor, recebamos abuso. Se este abuso continua, nos tornamos desesperados por amor e degradados, e portanto, incapazes de manter relacionamentos saudáveis.
Muitas pessoas desenvolvem vários tipos de comportamentos ligados a vícios. Se não conseguem bons sentimentos em seu interior, procuram isso do lado de fora. Uma das coisas que precisamos entender é que as pessoas precisam ter um certo número de sentimento positivos. Não podemos sair por aí machucando, sendo machucados e nos sentindo mal o tempo todo; simplesmente não fomos feitos para viver assim.
Em busca desses bons sentimentos, muitas pessoas se voltam para o sexo, as drogas, o álcool, o fumo, a comida, o dinheiro, o poder, o jogo, o trabalho, a televisão, os esportes, e muitas outras coisas que podem levar ao vício. Elas estão simplesmente tentando obter essas boas sensações que faltam dentro de si e em seus relacionamentos.
A boa notícia é que seja o que for que tenha acontecido conosco no passado, seja qual for a privação que tenhamos sofrido, podemos receber tudo o que precisamos do Senhor. Ele é o nosso pastor e nada nos faltará (veja Salmos 23:1). Ele prometeu não recusar nenhum bem a nós (veja Salmos 84:11).
Se não recebemos amor suficiente quando pequenos, ou se não recebemos amor suficiente agora, não temos de passar o resto de nossas vidas com nosso tanque vazio. Mesmo que não haja nenhum ser humano nesta terra que nos ame, ainda somos amados por Deus, e podemos nos aprofundar em Seu maravilhoso amor.
.................................................
FONTE: Mensagens de Crescimento e Avivamento do Blog Jerusalém É Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário