quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

DESENVOLVA UM ESTILO DE VIDA


DESENVOLVA UM ESTILO DE VIDA



58499153 e0c220ec61 300x225 Desenvolva um estilo de vida de dar“Porque Deus amou o mundo de tal maneira…” (João 3:16)

Deus está operando milagres financeiros maravilhosos para nós, possibilitando assim que coloquemos em ação o ministério mundial que temos agora. Contudo, nos primeiros anos de nossa vida, mesmo atravessando dificuldades financeiras, ainda assim plantávamos o dízimo. Tínhamos apenas o suficiente para pagar nossas contas, e depois precisávamos acreditar em Deus para nossas demais necessidades.
Quando olho para trás, alguns daqueles momentos mais difíceis guardam algumas das minhas melhores lembranças, e foram os mais divertidos para nós. Eu tinha um pequeno caderno de oração e certo dia escrevi nele: “Pai amado, preciso de doze panos de prato novos e não tenho dinheiro para comprá-los. Por favor, supra esses panos de prato”. Um dia, uma amiga minha tocou a campainha e disse: “Espero que não me considere totalmente insana, mas acredito que Deus tenha me dito para lhe dar uma dúzia de panos de prato”.
A alegria e a emoção de Deus me tomaram e quase derrubei minha amiga, gritando toda animada: “Isso é Deus!”. Quem fica com esse entusiasmo por causa de panos de prato hoje em dia? Mas o entusiasmo entra em nossa vida quando começamos a viver da maneira de Deus.
Se você precisa de milagres financeiros, não tenha medo de obedecer a Deus com relação a suas finanças. Comece a provar o poder de Deus para abençoá-lo através do dízimo e de ofertas além do dízimo. Como casal, Dave e eu estamos seguindo um estilo de vida de dar, e gostamos de dar mais a cada ano. Conforme obedecemos a Deus e damos quando Ele nos guia, alguém sempre dá de volta para nós e nos mantém nessa dimensão de ver milagres empolgantes. Na verdade, buscamos maneiras de dar. Não esperamos ter algo tão grande sentimento interior; damos de propósito e com um propósito. Como resultado disso, nossa alegria e prosperidade estão sempre crescendo.
..........................................
FONTE: Mensagem de Crescimento Para o Blog Jerusalém É Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário