terça-feira, 21 de janeiro de 2014

O ESPÍRITO DE PAZ

O ESPIRITO DE PAZ

(Pra. Joyce Meyer)


ansiedade 300x187 O Espírito de paz“Mas quando os prenderem, não se preocupem quanto ao que dizer, ou como dizê-lo. Naquela hora lhes será dado o que dizer, pois não serão vocês que estarão falando, mas o Espírito do Pai de vocês que falará por intermédio de vocês.” (Mateus 10: 19-20)

Você se dá conta da paz que podemos ter se apenas pararmos de tentar saber tudo de antemão que precisamos dizer ou fazer em cada situação que enfrentamos na vida? Se você é como eu, deve se desgastar sobremaneira tentando se preparar para cada situação que possivelmente enfrentará no futuro. Tenta planejar e ensaiar cada palavra que vai falar em cada entrevista e conversa. Jesus nos diz aqui que não temos que fazer isso. Ele nos diz para confiarmos tudo ao Espírito Santo que nos guiará e nos orientará.
Quando temos que tomar decisões difíceis, resolver problemas complicados ou confrontar pessoas difíceis, o Espírito Santo decidirá a hora certa e a melhor abordagem a seguir. O Espírito nos dará as palavras certas para falar. Até lá, não precisamos nos incomodar com o assunto. Se escutarmos o que o Senhor nos diz nessa passagem, não apenas teremos mais paz, mas também desfrutaremos de mais sucesso. Porque, quando realmente tivermos o que falar, o que sairá da nossa boca será a sabedoria espiritual de Deus, e não algo que elaboramos da nossa própria mente carnal.
............................

FONTE: Mensagem de Fé e Crescimento Para o o Blog Jerusalém É Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário