segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

AS PRIMEIRAS COISAS PRIMEIRO.


AS PRIMEIRAS COISAS PRIMEIRO



PRESENTE DE DEUS 225x300 As primeiras coisas primeiro“Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas” (Mateus 6:33)

Muitas vezes não pensamos em quais são nossas prioridades, mas ainda as temos como prioridades. 
Nossas prioridades são qualquer coisa que ocupe o primeiro lugar em nossos pensamentos e em como planejamos nosso tempo. Ter paz verdadeira em nossas vidas requer colocar Deus em primeiro lugar, acima de todas as outras coisas que exigem nossa atenção.
Se você colocar Deus como primeiro em suas finanças, em seu tempo, em suas conversas, em seus pensamentos, em suas decisões, sua vida será um sucesso. Sou prova viva dessa verdade. Antes de aprender a colocar Deus em primeiro lugar, eu vivia na pior bagunça que uma pessoa poderia estar; tinha uma atitude ruim e não conseguia pensar duas coisas positivas seguidas; não gostava de ninguém e ninguém gostava de mim. O abuso que sofri durante a infância me deixou cheia de amargura, ressentimento e incapacidade de perdoar.
Nossas vidas não serão abençoadas se mantivermos Deus dentro de uma caixa de “Domingo de manhã”, e dermos a Ele nossa atenção prioritária apenas quarenta e cinco minutos, uma vez por semana, durante o culto da igreja. Se os cristãos estivessem colocando Jesus em primeiro lugar em tudo, o mundo estaria melhor. É claro que existem crentes sinceros, dedicados e tementes a Deus em todas as igrejas e na sociedade, mas nem de longe tantos quanto deveria haver.
Eu me treinei a começar cada dia dando a Deus as primícias do meu tempo. Percebi que não vou passar pelo dia em paz se não passar tempo com Deus e colocá-lo em primeiro lugar.
...........................

FONTE: Mensagens de Crescimento Para os Amigos Seguidores do Blog Jerusalém É Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário