segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

PORQUE VOCÊ QUER ENTRAR NO CÉU?

Perdoe-me não estou aqui a condenar minguem ao inferno. Pois nem posso, pois esse atributo pertence ao nosso amado Deus. O que faço aqui é um alerta. Uma comparação, que imagino poder acontecer em nosso julgamento na presença de Deus.

Depois, quando tu chegares na presença de Deus, Deus vai te perguntar: "Você sabe porquê que tu não podes entrar no meu céu"? Daí, Ele vai passar um vídeo pra que tu assista tudo o que você fez durante a sua vida aqui na terra, nesse corpo que tu ainda tens. Só então você responderá para Deus: "É, senhor confesso que eu fui muito desobediente naquilo que o Senhor deixou bem esclarecido em sua Palavra, a Bíblia". Reconheço que não mereço morar aqui no vosso céu.
NB: Mas tu ainda tens uma vantagem a teu favor. Enquanto tens vida humana ainda podes mudar esses hábitos, esses maus costumes e esses vícios. Buscar Jesus em uma igreja cristã e não numa religião manipulada por homens. Dizer a Jesus: Senhor, eu te aceito como meu único Senhor e Salvador. Me ajude a desfazer-me de todas essas coisas ruins e me tornar um servo(a) teu (tua). 


Já imaginastes, seu irmãos carnal entrando, no céu,, seus sobrinhos entrando, seus tios e suas tias, as criancinhas menores da tua família...só você ficar de fora? Dá uma dor, já aqui, só de imaginar isso. Busquemos estar com Jesus antes que percamos o maior dos tesouros que é a nossa salvação no céu.
...........................

Deixo com você o meu abraço, as minhas orações e o meu conselho: Busque aceitar Jesus enquanto tu ainda tens tempo pra isso.

0 comentários:

Postar um comentário