sábado, 11 de janeiro de 2014

VOCÊ PODE FAZER O QUE O(A) CHAMOU A FAZER.


VOCÊ PODE FAZER O QUE DEUS O(A) CHAMOU PARA FAZER

(Joyce Meyer)


pregacao expositiva da biblia 300x200 Você pode fazer o que Deus o chamou para fazer“Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece” (Filipenses 4:13)

Recentemente, vi um cartaz em uma igreja que dizia: “Confie em Deus, acredite em si mesmo, e você fará qualquer coisa”. Isso não está 

correto.

Houve um período em minha vida em que eu teria visto esse cartaz e dito “Amém”. Contudo, não mais. Você e eu na verdade não temos condição de fazer nada que queremos. Não podemos fazer nada ou todas as outras coisas que as pessoas fazem. Mas podemos fazer tudo que Deus nos chamou para fazer. E podemos fazer tudo que Deus diz que temos condições de fazer.

Precisamos encontrar um equilíbrio nessa área. Podemos participar de seminários motivacionais e ouvir um monte de palavras muito inspiradoras do tipo, “Você consegue fazer qualquer coisa. Pense que consegue; acredite que consegue; diga que consegue – e conseguirá!”. Isso funciona até certo ponto. Mas se for longe demais, transforma-se em humanismo. Nós precisamos citar para nós mesmos o que a Palavra diz sobre nós.

Nós somos capazes de fazer o que somos chamados a fazer, o que somos dotados para fazer. Há maneira de aprendermos a reconhecer os dons que nos são dados na vida por meio da graça divina.
Aprendi isso com relação a mim mesma: quando começo a ficar frustrada, sei que é um sinal de que estou agindo na minha própria força e não estou mais recebendo a graça de Deus, ou estou tentando fazer algo para o qual não recebi a graça de fazer.
.............................

FONTE: Mensagem a Ser Meditada Hoje no Blog Jerusalém É Aqui. Grato pela visita. Voltem sempre e que Deus os abençoem.

0 comentários:

Postar um comentário