domingo, 5 de janeiro de 2014

BRILHE E RESPLANDEÇA


BRILHE E RESPLANDEÇA

img1e374f85f85a49b8801a877fb5983c00 Brilhe e resplandeça“O Senhor disse a Moisés: “Diga a Arão e a seus filhos: Assim vocês abençoarão os israelitas: ‘O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça [gentileza, misericórdia, favor a outros]; o Senhor volte para ti [em aprovação] o seu rosto [seu semblante] e te dê paz [tranquilidade de coração e na vida continuamente]’”. (Números 6:22-26)

Você sabe o que é o semblante de Deus? É Seu rosto, Sua aparência. Quando qualquer homem ou mulher de Deus nos diz: “o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz” (Números 6:25-26), o que ele ou ela está dizendo é: “Que as pessoas vejam a glória de Deus brilhando sobre você e através de você”.
Posso encorajá-lo a fazer algo? Quando sair de casa hoje para um novo dia, peça ao Senhor para fazer seu rosto resplandecer sobre você. Peça-lhe para voltar Seu rosto para você e lhe dar paz. Peça a Ele para fazer Sua glória brilhar sobre você, como fez com Moisés. Depois, deixe resplandecer sua luz diante dos homens, para que vejam e glorifiquem a seu Pai que está nos céus (veja Mateus 5:16).
Deixar sua luz brilhar pode ser algo tão simples como colocar um sorriso em seu rosto. Esta é a maneira de “ligar o interruptor” da glória de Deus. A glória de Deus está em você, mas se nunca expressá-la, se ela nunca vier para fora, as pessoas não serão abençoadas.
.............................................
FONTE: Mensagem Diária de Crescimento Espiritual Para os Seguidores do Blog Jerusalém É Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário