quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

VAZIOS E PREENCHIDOS

VAZIO E PREENCHIDOS 

 5533938966 c61681c56b z 224x300 Vazio e preenchido“Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vivo, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.” (Gálatas 2:20)

Assim que comecei a ministrar, eu queria ajudar as pessoas. O Senhor então falou comigo e disse: “Quando você estiver vazio de si mesmo, de modo que tudo o que lhe resta é a habilidade de depender do Espírito Santo, quando aprender que tudo o que você é e tem provém Dele, então Eu a enviarei aos seus vizinhos para encher os seus vazios com a vida que derramei no seu vaso vazio”. Chegar a este ponto em que nos encontramos vazios de nós mesmos não é uma tarefa fácil e raramente é algo que acontece rapidamente.
Passei vários anos me perguntando se algum dia chegaria a este ponto em que manifestaria humildade em vez de orgulho – em que dependeria de Deus em vez de ser independente, em que confiaria em Seu braço em vez de no meu próprio. Se você se sente assim, permita-me encorajá-lo dizendo que, desde que você não desista, estará fazendo progresso. Pode parecer estar levando séculos para chegar a este ponto, mas “Estou convencido de que aquele que começou a boa obra na vida de vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus” (Filipenses 1:6).
Só depois que percebemos que não somos nós que devemos fazer as boas obras, mas sim o Senhor, é que então podemos começar a servi-lo como deveríamos. Alguém disse certa vez, “Nós ainda veremos o que Deus pode fazer através de um homem ou mulher que dá toda a glória”. Se formos diligentes e sinceros sobre alcançarmos maturidade espiritual, eventualmente estaremos vazios de nossa própria pessoa e prontos para sermos usados por Deus para preencher outras pessoas.
..................

FONTE: Mensagem Diária Para o Blog de Erleu Fernandes.

0 comentários:

Postar um comentário