domingo, 21 de julho de 2013

ATÉ ONDE VAI O AMOR DE DEUS

ATÉ ONDE VAI O AMOR DE DEUS


“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. “ (João 3:16)

O amor de Deus para com a humanidade é tão grande que Ele enviou o Seu único Filho. Esse gesto mostra que não existe limite nesse amor. Deus fez esse sacrifício para que nós, através da fé (confiança) em Sua palavra, tivéssemos acesso diretamente à Ele ( Deus) por meio de Jesus Cristo.
Só que há pessoas que não desfrutam desse amor. Muitas vezes, os problemas, as adversidades nos deixam abalados e nos impedem de confiar e descansar no Senhor, crendo que Ele quer cuidar de nossas vidas.
Não existe um meio termo. Ou você confia ou não em Sua palavra. Somente a entrega completa , de sua alma, seus pensamentos e sentimentos serão capazes de liberar toda sorte de bênçãos sobre sua vida. Além disso, descansar em Deus e se livrar da preocupação traz um alívio não só ao espírito, mas à alma e também ao corpo. Que tal experimentar a confiança completa e irrestrita no Pai?

Oração: Pai, perdão porque muitas vezes desperdiço a minha energia e pensamentos em coisas que nada têm a ver com a Sua Palavra.Perdão porque preciso aprender a estar em Seus braços e descansar, pois tenho certeza que Sua Palavra não falha. Cuide de mim, das minhas lutas e aflições. Me entrego a vós dependendo do Seu querer, em Cristo Jesus Amém!
...................
Fonte: Devocional.

0 comentários:

Postar um comentário