quinta-feira, 4 de julho de 2013

UM AMANTE DA CASA DE DEUS.



Texto: 
Salmos 27:4 - Uma coisa pedi ao Senhor e a buscarei: que possa morar na Casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor e aprender no seu templo.

Observação: 
É muito lindo ver o amor de Davi, pelo Senhor e pela Sua Casa. O desejo dele era estar na Casa do Senhor, em Sua presença todos os dias da sua vida, não importando lutas e provações, o desejo dele era a presença de Deus. Ele não somente pedia isso a Deus, como também a buscava intensamente.

Prática: 
Eu nasci em um lar cristão, desde que me entendo por gente, me lembro dentro de uma igreja, frequentando os cultos. Glória a Deus por isso. Durante a caminhada conforme fui crescendo, muitas coisas aconteceram para tirar o meu amor e anseio pelo Senhor e pela Sua Casa. Situações angustiantes e desesperadoras, que me levaram até a ter pavor da Casa de Deus. Louvo ao Senhor, pois num momento oportuno ele apareceu em minha vida, quando mais necessitei, tirando o medo, a insegurança, a incredulidade e a desesperança. E colocou em mim um coração sensível a ele, e apaixonado pela sua casa. Hoje posso dizer, eu amo a casa do Senhor! E nela quero estar para o restam da minha vida, consumir todas as energias que me restam para Edificação da Casa do Senhor.

Oração: Pai celestial, obrigado por me resgatar das mentiras e preconceitos que me dominavam, e me levar a uma vida de busca pela edificação da Tua Casa, me reconsagro a ti neste dia Pai. Eu vos oro em nome de Jesus. Amem!
......................
Fonte: Pr. David San Martin

0 comentários:

Postar um comentário