sexta-feira, 26 de julho de 2013

CONFESSE E CREIA NA SALVAÇÃO

CONFESSE E CREIA NA SALVAÇÃO

Texto: Romanos 10:8-15

Mas o que ela diz? “A palavra está perto de você; está em sua boca e em seu coração”, isto é, a palavra da fé que estamos proclamando: Se você confessar com a sua boca (diretamente a Deus, não a homens) que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Pois, com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. Como diz a Escritura:“Todo o que nele confia jamais será envergonhado”. Não há diferença entre judeus e gentios, pois o mesmo Senhor é Senhor de todos e abençoa ricamente todos os que o invocam, porque “todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”.

Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito:“Como são belos os pés dos que anunciam boas novas!”

OREMOS: (Feita por Erleu) Senhor, deste-me um fôlego aplausível, pois minha vós sempre chega mais longe, mesmo sem uso de microfone. Sendo assim, Pai Santo, não deixe que eu me cale em propagar a sua Palavra a quem quer que for.Tanto àqueles que querem e aos que não querem, pois faço isso, porque sei que o Senhor me chamou para ser mais um dos seus servos. Eu vos oro em nome de Jesus Cristo. Amem.
......................................
Fonte: Devocional Do Dia.

0 comentários:

Postar um comentário