quarta-feira, 17 de julho de 2013

É HORA DE DECLARAR COISAS NOVAS

É HORA DE DECLARAR COISAS NOVAS


mudanca 300x218 É hora de declarar coisas novasVejam! As profecias antigas aconteceram, e novas Eu anuncio; antes de surgirem, Eu as declaro a vocês.” (Isaías 42:9)

Este é um versículo que confirma que Deus fala com Seu povo, Israel. Vemos que o Senhor declara coisas novas antes que elas aconteçam. Se você é como eu, tenho certeza de que está pronto e esperando algo novo em sua vida. Você precisa de algumas mudanças, e ler este livro é a vontade de Deus e a hora certa para você. Embora eu conheça esses princípios, também preciso ser lembrada deles de vez em quando. Todos nós precisamos ser “sacudidos” de vez em quando sobre coisas que já sabemos. É de grande ajuda para nós começarmos mais uma vez a agir segundo os princípios poderosos dos quais nos desviamos um pouco.
Se você está cansado das velhas coisas de sempre, então pare de falar sobre elas. Você quer algumas mudanças? Então comece a falar do novo. Passe um tempo com Deus. Reserve um tempo especial para estudar a Sua palavra. Descubra o que Ele quer para sua vida. Não permita que o diabo continue levando você de um lado para o outro. Não seja um porta-voz do diabo. Descubra o que a Palavra de Deus lhe promete e comece a declará-lo do começo ao fim. Em vez de dizer, “Nada nunca muda”, diga, “Vejo mudanças na minha vida e circunstâncias a cada dia”.
Ouvi a história de um médico que não acreditava em Jesus, mas descobriu o poder do princípio que estou compartilhando com você. Ele prescrevia a seguinte receita para seus pacientes: eles deveriam ir para casa e repetir várias vezes ao dia “Eu estou melhorando a cada dia que passa”. Esse médico obteve resultados incríveis a ponto de várias pessoas viajarem de todas as partes do mundo para serem consultadas por ele. Que impressionante! Deus foi o primeiro a revelar algo, e então um homem ganha o mérito por isso. Siga o caminho de Deus! Jesus disse: “Eu sou o caminho, siga-me” (ver João 12:26; 14:6). Nós nunca vemos Jesus sendo negativo ou falando negativamente. Você e eu deveríamos seguir Seu exemplo. Expresse o que você acha que Jesus expressaria sobre a sua situação, e assim abrirá a porta para o poder de Deus que opera milagres.
ORAÇÃO: Senhor, amado Pai do céu faz-nos assimilar coisa novas, porque muitos de nós estão ainda presos em velhas doutrinas, em ensinamentos distorcidos e, sem saber estamos caminhando em desacordo com que a vossa Palavra nos ensina. Nós, não queremos caminhar obedecendo doutrinas de homens, mas obedecendo o que realmente está nos ensinando a sua Palavra (A BÍBLIA). Nós vos oramos em nome de Jesus. Amem! (Oração elabora por Erleu).
...................
FONTE: Devocional da Pra. Joyce Mayer.

0 comentários:

Postar um comentário