sábado, 20 de julho de 2013

ÓDIO PROVENIENTE DO TEMOR A DEUS


Texto: Temer o Senhor é odiar o mal; odeio o orgulho e a arrogância, o mau comportamento e o falar perverso.

Observação: Quando tememos o Senhor odiamos o mal, o orgulho e a arrogância. Odiamos o mau comportamento e o falar perverso. Essas são as coisas que mais destroem as pessoas. E com essas coisas o sábio não deu opção, ele diz que quem teme ao Senhor as odeia.

Prática: Eu quero que hoje o meu coração seja invadido de ódio. Ódio mesmo. Preciso temer a Deus e quero que o ódio por essas coisas venham estar no meu coração. Ódio do orgulho, arrogância, do mau comportamento e do falar perverso. Quero odiá-las! Não praticar, e também levar outros com graça ter esse mesmo ódio. Me dispor a ser humilde a servir as pessoas, e saber como me portar. Também não me envolver em más conversações, chocarrices, falações torpes, me policiar no que falo. Pois isso é temer a Deus.

Oração: Senhor eu quero odiar essas coisas, que são destrutivas para o meu espirito. Traz um ódio profundo no meu coração pelo orgulho, pela arrogância  pelos maus comportamentos e pela perversão no falar. Traz temor, sabedoria, vida do Senhor em mim. Em nome de Jesus. Amém.
..........................

Fonte: Devocional - Pr. David San Márin

0 comentários:

Postar um comentário