domingo, 21 de julho de 2013

MENTE SADIA CORPO SADIO.(DIA 22/7/13).


MENTE SADIA CORPO SADIO.


Essa é uma constante batalha do ser humano. Fomos ensinados a raciocinar de forma natural, ver para crer, mas a mente da carne é diferente da espiritual e elas sempre estarão em contradição. Abraão recebeu uma promessa de Deus que humanamente parecia impossível. Ele já tinha mais de 80 anos, quando Deus prometeu que Abraão seria pai de muitas nações. Pela mente humana, o homem conhecido como o “pai da fé” viu que aqui seria impossível, tentou até dar um jeito com Agar, nascendo Ismael, o que no futuro lhe acarretou uma série de problemas, mas Deus não viu dessa forma.
Depois de 14 anos, essa promessa se cumpriu e a esposa de Abraão deu à luz um filho, o filho da promessa e da benção. Essa era a prova de que Deus estava no controle e que o tempo para que as coisas aconteçam é determinado por Ele.
Hoje não acontece de forma diferente. Deus tem promessas para cada um de nós, independente de isso parecer impossível. Não deixe sua mente humana dominar, creia, independente de estar vendo ou não o cumprimento da promessas. Creia apenas que se Deus prometeu, Ele vai cumprir.
Oração: Senhor Deus, eu acredito que Tu tens o controle de todas as cosias e que conhece o futuro. Neste momento, coloco sob domínio de Sua palavra os meus pensamentos, os meus sentimentos, crendo que o Senhor fará se cumprir as promessas que Tens para mim, independente de eu estar vendo os resultados. Entrego as minhas ansiedades diante do Senhor e Te louvo apenas pelo fato de que fui escolhido por Ti. Confiando sempre em Ti, eu vos oro em nome de Jesus Cristo Seu Filho, Amem!
..................
Fonte: Devocional Diário (22/7/13)

0 comentários:

Postar um comentário