quarta-feira, 24 de julho de 2013

O SEGREDO DA AÇÃO DOS DONS

O SEGREDO DA AÇÃO DOS DONS
           Pr. Glacir Machado-PIB de Vila Oficinas-
                              Cajuru - Curitiba

Certamente por Deus, fui revelado nesta madrugada com Deus, quando pretendia falar do Espírito Santo, que, o Segredo da Ação dos DONS na Vida de um Cristão só vai se manifestar quando ele(a), estiver plenamente cheio do Espírito Santo de Deus; e o termômetro é o BATISMO NELE. O Batismo é certamente a válvula que acionará, que acusará o enchimento Pleno de Deus vivendo sua nova vida. Só então os DONS nessa vida começarão a se manifestar!
De Servir como forma de Adoração nos Ministérios colocados por Deus nessa vida. (Operação de Milagres, Profecia, O dom da Palavra de conhecimento, da Palavra de Sabedoria, do Discernimento de Espírito, da Fé, de Cura e de Línguas.
A jornada da manifestação do Batismo, dar-se-á início quando ele se pré-dispôr à buscar:
a) Se despir do que toma o primeiro lugar;
b) Se evidenciará daí um novo prazer que vai dominando e preenchendo esses lugares nessa vida;
c) “Na sua Bíblia (logos), vai meditar dia e noite”, e, vai aprender (do rhema), da sua revelação, e irá evidentemente aplicar-se e oferecer pra outros desse abençoado alimento.
d) Terá grande alegria em passar momentos em Oração como Jesus sempre fazia e ensinava seus discípulos.
e) Isto tudo acontecendo, vai surgindo desse interior de vida: Obediência à sua família no que é elementar (fazer seu papel de cristão, “não mais eu, agora é Cristo que aqui vive esta vida).
f) Quando está na Igreja ou em algum lugar, sentirá o prazer de ser útil pra Deus, e vai revelando aí sua ferramenta espiritual e impactando o mundo a sua volta. Você deseja realmente isso?
Resultado: Vc vai ser doravante, uma pessoa muito feliz e vencedora.
1º Passo: (Pe.1Pe.2.1-5: Abandone tudo o que você sente que é pecado, que é mau dentro de você. É preciso querer sair do seu marasmo ou de debaixo da influência do mundo. Mortificar os feitos da carne de sua vida. Então você será doravante uma pessoa muito feliz e vencedora.
Eu e você, nós fomos criados para uma missão; para exercermos um ministério diante de Deus.
..........................
Que Deus continue abençoando a vida do Pr Glacir Machado e a sua, meu caro amigo e irmão leitor e seguidor desse nosso blog. (Erleu Fernandes).

0 comentários:

Postar um comentário